Container Tanks

 

Containers Tanks (IMO 1)

 

Ideais para o transporte de produtos líquidos e gases liquefeitos bastante utilizados pelas indústrias químicas e de bebidas e exportadores de sucos de frutas.

Algumas unidades contêm serpentina para resfriamento ou aquecimento do produto utilizando válvulas apropriadas para o carregamento e descarga dos produtos.

Trata-se de um contêiner especializado que requer manutenção e manuseio específicos, exigindo procedimentos especiais por uma equipe especializada.

 

Containers Tank ISO

 

O container tank ISO (ou tanque intermodal) é um container de pressão montado em um quadro que está em conformidade com as recomendações da “International Standards Organization (ISO)”. Ele é projetado e construído de acordo com os rigorosos padrões dos códigos internacionais para transporte mundial de granéis líquidos perigosos e não perigosos via terrestre, ferroviário e marítimo. O container tank ISO é construído com diferentes tipos de aço inoxidável.

 

O que é um Container Tank:

 

É um vaso de pressão cilíndrico, dentro de um quadro de 20’ x 8’ x 8,5” nas dimensões padrões internacionais de um container para transporte de líquidos perigosos e/ou não perigosos a granel.

 

Componentes de um Container Tank

 

Os componentes do Container Tank:

Desenvolver sempre um relacionamento comercial longo, estável e de conveniência mútua.