Os containers utilizados são novos?

Não. E o motivo faz parte dos valores desta construtora: o compromisso com a sustentabilidade. Diversas mercadorias que utilizamos no nosso dia a dia chegam a seu destino dentro de um container.

Entretanto com o passar do tempo ele se torna inutilizável para esta função e viram lixo por diversos portos ao redor do mundo.

Em uma época onde se discute tanto sobre sustentabilidade, os containers ganham novas funções e podem ser reutilizados na construção civil para residências, comércios, e qualquer tipo de instalação.

Dentro do container é quente?

As paredes do container são revestidas com materiais que proporcionam um bom acabamento e conforto térmico. Além de outras atitudes sustentáveis que podem ser facilmente adaptadas.

Se chover faz barulho?

Para tornar um container habitável, existem algumas medidas que devem ser tomadas, uma delas é utilizar materiais que façam um isolamento acústico. Por isso não faz barulho quando chove.

Posso escolher a cor?

Sim. A parte interior e exterior do container pode ser totalmente personalizada.

Quais tipos de janelas podem ser utilizadas?

As janelas são de acordo com o seu projeto e orçamento, podem ser venezianas, janelas tradicionais, blindex, entre outras.

Quanto a segurança?

O container é feito com aço totalmente resistente, possui portas e fechaduras como qualquer imóvel , além da possibilidade de instalação de sistemas de segurança.

Como funciona o encanamento?

Todas as conexões são feitas na fábrica e só existe a necessidade de ligar o container a uma saída de esgoto e entrada de água.

Ainda esta com dúvidas? nos envie seus questionamentos.





Agende uma consultoria para seu projeto Entre em Contato