Conheça os 5 passos para comprar container

30 de abril, 2019
5-passos-para-comprar-um-container

Quando preciso comprar um container? E como adquirir o melhor produto para a minha necessidade? Pensando nessas questões, elaboramos um guia com cinco passos para você comprar o container que preencha as suas necessidades!

Passo 1: identificando a sua necessidade para comprar um container

Você precisa de um módulo para abrigar trabalhadores na sua obra? Quer o seu escritório mais sustentável? Pretende abrir um restaurante com pegada alternativa? Ou deseja realizar o sonho da casa própria? Nesses quatro casos, comprar um container é a melhor opção para você!

Projetos de construção civil feitos com container têm custo total aproximadamente 35% menor que os feitos com materiais tradicionais como madeira ou alvenaria. Calculando desde a fundação da estrutura até o revestimento externo.

Se as temperaturas extremas do Brasil te preocupam, é importante deixar claro que os módulos habitáveis oferecem total proteção e conforto frente ao nosso calor. Pois, projetos com ventilação cruzada nos ambientes apostam em janelas e aberturas. Assim evita o uso de ar condicionado e telhados verdes amenizam o efeito do sol sobre a estrutura.

Passo 2: local para instalação

A construção de uma estrutura habitável feita com containers dura de 60 a 90 dias. Essa rapidez na execução do projeto não significa queda na qualidade dele.

Muito pelo contrário! A estrutura é muito forte pois, como qualquer construção, nossos projetos são calculados para suportar grandes cargas.

Além de poder ser levantados sobre estacas acima do nível do solo. Característica muito útil em áreas com risco de inundação ou com dificuldades para aterrar. Dessa forma, estima-se que a vida útil dessas construções pode chegar a até 90 anos!

Certamente, outro grande benefício do uso de containers na construção civil é aproveitar melhor o espaço disponível de maneira mais otimizada. Feitos em tamanhos pré-definidos, podem ser facilmente acomodados em uma área pré-determinada do canteiro de obras.

Além disso, o fato de serem modulares e leves permite que os containers seja manuseados por equipamentos comuns de carga e descarga, como caminhões munck ou pequenos guindastes.

Passo 3: escolhendo a empresa para comprar container

Nesse caso, sua escolha é simples! Com equipamentos próprios, atendemos a todas as necessidades em containers frigoríficos, módulos habitáveis para construção civil e eventos, containers de carga geral, containers open tops e diversos projetos especiais.

Contando com os melhores profissionais e com equipamentos da melhor qualidade, nós da RF Leasing garantimos a qualidade do projeto e a sua satisfação com a entrega.

E-book-AlugueXVenda-Container-2-2

Passo 4: avaliação do produto e acertos finais

A construção dos containers é feita dentro da nossa fábrica. Com isso, potencializamos a economia de recursos ao mesmo tempo em que o uso de materiais é otimizado, aproveitando cada item ao máximo.

Sobretudo, nossa experiência de mercado, equipe qualificada e equipamentos próprios geram custos até 35% menores que os necessários para uma construção do mesmo porte em alvenaria.

Passo 5: efetuação da compra de condições de pagamento

Tomada a decisão, chegou a hora de comprar o container! Oferecemos condições de pagamento e entrega personalizados para cada projeto. Como proporcionamos uma solução para cliente, nada mais justo que um valor e um modelo de pagamento para cada.

Para nós da RF Leasing, customizar ao máximo cada etapa do processo de construção dos módulos habitáveis é peça-chave na entrega de produtos excelentes que te gerem total satisfação!

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende uma consultoria para seu projeto Entre em Contato